Cuiaba, Quinta-feira 18 de Abril de 2024 - Agora são:16:59

Previous
Next

Extintor de Incêndio

Empresa de Inspeção Técnica e Manutenção em Extintor de Incêndio

Para a concessão de registro deve-se fazer o cadastro da empresa no Ipem-MT Após o cadastro deve ser acessado o programa através do seu login e senha para preenchimento da solicitação e anexação do Termo de Compromisso, Contrato Social, RG e CPF do responsável legal pela empresa e as documentações pertinentes, o Ipem-MT deverá analisá-los (verificação de completude), realizar a Verificação de acompanhamento e solicitar ao Inmetro o registro de empresa de inspeção técnica e manutenção de extintores de incêndio.
Consulte os procedimentos para a formalização do pedido de registro de concessão de inspeção técnica e manutenção de extintores de incêndio e sua posterior renovação.

Não serão aceitos extintores de incêndio que não ostentem o selo de identificação da conformidade do INMETRO, obtidos através do registro da empresa de inspeção técnica e manutenção de extintores de incêndio junto ao INMETRO.
No sítio do Inmetro encontra-se disponível a relação, das empresas registradas do segmento de inspeção técnica e manutenção de extintores de incêndio.

Serviços

Auditoria Transparência

Relate seu caso

Portais de Serviço

Acidentes de Consumo

Acidente de Consumo

Rua Joaquim Murtinho,1318 - Centro Sul - CEP 78020-290 - Cuiabá -MT - Fones: PABX (65)3624-8785 / OUVIDORIA (65)3624-8785 RAMAL 252
COPYRIGHT © 2024 - IPEM-MT-Todos os direitos reservados